Ao ouvir seu cachorro latir às duas manhã, a idosa Patricia Mulkeen encontrou um ladrão tentando invadir sua residência
Reprodução/7News Boston
Ao ouvir seu cachorro latir às duas manhã, a idosa Patricia Mulkeen encontrou um ladrão tentando invadir sua residência


A americana Patricia Mulkeen, de 91 anos, percebeu que algo estava errado quando, às duas horas da manhã, seu cachorro Pepper começou a latir sem parar. Preocupada – e completamente nua – ela se levantou para averiguar a situação. A idosa conta que não esperava encontrar um ladrão, que tentava invadir a sua casa àquela hora. 

Leia também: Alienígenas? Círculo misterioso aparece no céu e intriga moradores da Sibéria

“Armada” com uma lanterna, a idosa começou a gritar e perseguir o assaltante. Depois de perceber toda a movimentação, seu marido Jack Mulkeen chamou a polícia. De acordo com o portal Metro , o ladrão foi identificado como sendo o americanoJoseph Parent, de 28 anos, que logo foi detido nos arredores da residência dos Mulkeen. O caso aconteceu na cidade de Yarmouth, nos Estados Unidos, na última terça-feira (24).

Em entrevista para o canal 7News , Jack explicou que o jovem infrator provavelmente ficou chocado com a imagem de uma senhora nua. “Minha esposa de 91 anos saiu da cama completamente nua. Isso já seria o suficiente para fazê-lo desmaiar. É um choque”, relatou.

Depois do incidente, Joseph Parent foi preso por invadir a residência e também por possuir drogas.

Gato super-herói

Esta, porém, não foi a primeira vez que uma situação "inusitada" impediu um assalto.  Aliás, aposto que você já ouviu falar de cachorros que conseguiram impedir invasões, assaltos e até mesmo tentativas de assassinato. Mas quantas vezes o dia foi salvo por um gato

O gato  Binky protagonizou um desses atos heróicos no mês de junho, quando atacou um homem que tentava invadir a sua casa em Indianápolis, capital do estado de Indiana, nos Estados Unidos.

Em entrevista para a  NBC News ,  Cynthia Kootz, a dona de Binky contou que o felino começou a rosnar, denunciando um barulho em sua garagem, e este foi o primeiro sinal de que algo estava errado. Logo depois, um homem apareceu em sua janela e não parava de pedir para que Kootz o deixasse entrar na casa. 

Identificado como Earl Scruggsk, o ladrão resolveu que entaria na casa a qualquer custo, e quando percebeu que era possível passar pela janela, não hesitou em tentar. Ele só não contava com a presença de Binky, um animal de quatro patas que mantém seus dentes muito bem afiados.

O felino  atacou  o invasor em potencial, fazendo o melhor trabalho que pôde para deixar suas marcas no homem e arrancar um pouco de seu sangue. O que funcionou perfeitamente, aliás.

Leia também: Funcionário de aeroporto faz 'dancinha' para orientar piloto e viraliza; assista

Quando a polícia chegou à casa da idosa, o homem de 41 anos ainda tentava se recuperar do ataque animal, e os ferimentos foram graves o suficiente para que paramédicos tivessem que ser chamados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!