Este funcionário decidiu inovar na hora de auxiliar um piloto na pista de decolagem do aeroporto
Reprodução/Facebook Terry McBride
Este funcionário decidiu inovar na hora de auxiliar um piloto na pista de decolagem do aeroporto


O cantor country Terry McBride compartilhou um vídeo peculiar em suas redes sociais. Em Nova York, o americano estava prestes a decolar rumo a sua casa, em Nashville, quando olhou pela janela do avião e percebeu algo incomum acontecendo. Na pista de decolagem do aeroporto, um funcionário foi flagrado dançando ao passar as orientações ao piloto.

Leia também: Após nascimento de filha, homem é preso por vender heroína dentro de maternidade

Publicada nas redes sociais na última sexta-feira (20), a filmagem viralizou e já conta com mais de 7.7 milhões de visualizações e 120 mil compartilhamentos. Confira o vídeo com a inusitada ‘dancinha’, que arrancou gargalhadas dos passageiros do aeroporto internacional de Great Rochester, em Nova York:


O autor da dança

Responsável pela coreografia, esta não foi a primeira vez que o bem-humorado Kyran Ashford transformou a pista de decolagem em uma pista de dança. De acordo com a revista People , o homem adora inovar em seu trabalho e oferecer uma “apresentação gratuita” aos passageiros enquanto dá as direções aos pilotos.

Funcionário da empresa JetStream Ground Services, ele atua no mesmo local há cinco anos e, em dias inspirados, chega a declamar rimas enquanto lê detalhes de embarque . Ashford declarou que “se eu posso fazer alguma pessoa, mesmo que seja só uma, sorrir e ficar feliz com o seu dia, então eu fiz o meu trabalho”, disse ao Rochester Democrat & Chronicle .

“Em qualquer situação da sua vida, tire uma mensagem positiva disso”, continuou. “Não importa onde você está trabalhando. Não importa o que você está fazendo. Você está no controle do seu dia", diz ele. “É com esse pensamento que eu tenho trabalhado aqui… Qualquer coisa que eu possa fazer para transformar o meu dia vai mostrar aos outros que eles também podem".

Imprevistos em Nova York

Esta, porém, não foi a primeira vez que um episódio peculiar chamou a atenção de passageiros de Nova York. Em meados de julho, vários voos com saída do aeródromo John F. Kennedy sofreram atrasos. E a parte inusitada da notícia é o que motivou tal atraso: dezenas de tartarugas em época de reprodução .

Acontece que as tartarugas resolveram atravessar as pistas de pouso e decolagem para depositar seus ovos justo durante a tarde, quando diversos aviões estavam na pista.

Assim, muitos deles ficaram mais tempo na pista para garantir que esses animais, da espécie diamante, fossem levados em segurança para fora das pistas. Ao todo, 40 pequenas procriadoras foram resgatadas na operação, que aconteceu depois das 16h45 – no horário local.

Leia também: Após nascimento de filha, homem é preso por vender heroína dentro de maternidade

Em entrevista ao jornal norte-americano Daily News , uma das autoridades portuárias do local, Cheryl Albiez, informou que apesar de estar na "temporada" desses animais, foi "bastante incomum" eles "atravessarem o aeroporto nesta época".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!