Casa mal-assombrada no Reino Unido está à procura de uma babá para passar quatro noite sozinha com as crianças
shutterstock/Reprodução
Casa mal-assombrada no Reino Unido está à procura de uma babá para passar quatro noite sozinha com as crianças

Se você está precisando daquela oportunidade no mercado de trabalho para aumentar o salário, talvez esse anúncio possa te interessar: uma família no Reino Unido vai pagar R$ 200 mil por ano para que uma pessoa trabalhe como babá em tempo integral na casa em que moram.

Leia também: Boneca 'possuída' evoca espíritos e assombra família do Peru há sete anos

Parece moleza? Mas não basta ser apenas bom com as crianças. O novo emprego tem um “pequeno detalhe” que exige também muita coragem. A casa onde vive um casal e dois filhos, de 7 e 5 anos, é considerada mal-assombrada .

De acordo com os relatos, os fenômenos sobrenaturais acontecem em forma de barulhos estranhos vindos de cômodos vazios, vidros que se quebram sozinhos e até móveis que, acredite se quiser, têm vida própria.

Quem conta essas versões são as últimas cinco babás do casal, que não conseguiram ficar por ali por muito tempo. O salário tentador, que deve chegar a 50 mil libras anuais, não foi o suficiente para mantê-las no emprego assombrado, que exige que a funcionária passe quatro noites sozinho com as crianças, já que os pais trabalham em outra cidade e não ficam em casa durante os dias da semana.

Leia também: Centenas se reúnem para aparição da Virgem Maria após suposta revelação a menino

Normal

Os donos da propriedade, no entanto, afirmam que nunca perceberam nenhuma movimentação estranha no imóvel. Ao anunciar a vaga no site Childcare, a família descreve a casa como “encantadora, espaçosa e histórica, localizada em uma área remota, com vistas espetaculares”.

“Moramos aqui há quase 10 anos. Nos disseram que a casa era assombrada quando viemos para cá, mas temos a cabeça aberta e decidimos comprar a propriedade mesmo assim”, afirmou o casal.

O valor pago à cuidadora das crianças não é ruim. Além da remuneração interessante, a vaga também dá direito a 28 dias de férias anuais e a babá terá uma suíte e uma cozinha privativa.

O fundador do site onde o anúncio está publicado, Richard Conway, achou a proposta surpreendente. “Nós não acreditamos no começo sobre o imóvel ser mal-assombrado, estávamos céticos. Mas percebemos que se tratava de uma vaga verdadeira“, declarou ele ao Daily Mail. “A família nos assegurou de que ninguém jamais se machucou na casa, mas imaginamos que a babá escolhida terá que ter muita disposição”, completou. E aí, tem coragem?

Leia também: Vampiro? Câmera de segurança flagra homem de preto sem reflexo em loja; assista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!