Brinquedo perde controle
Reprodução/Twitter
Brinquedo perde controle

Um vídeo mostra um brinquedo perdendo o controle em um parque de diversão , deixando pessoas balançando em uma cena desesperadora. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (8) no 95º National Cherry Festival, um festival gastronômico em Traverse City, Michigan, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal local UpNorthLive News, uma testemunha afirmou que o problemano brinquedo aconteceu por volta das 23 horas. Conforme mostra o vídeo abaixo, o brinquedo começou a balançar fortemente para frente e para trás e até a levantar do chão impulsionado, aparentemente, pelo vento. Assista:

Depois da cena desesperadora, um grande grupo de pessoas se juntou e agarrou a base do brinquedo, segurando-a no chão para que a situação se estabilizasse.

Segundo as testemunhas ouvidas pelo jornal, o brinquedo permaneceu travado e as pessoas que estavam nele conseguiram sair. A multidão aplaudiu e familiares começaram a abraçar as pessoas salvas.

Ainda de acordo com o UpNorthLive News, ninguém ficou ferido e, nesta sexta-feira (9), o brinquedo estava desmontado para a continuação do festival .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!