Canibal russo confessou o crime para os policiais, e agora, encontra-se em tratamento no hospital sob supervisão de oficiais
Reprodução/Metro.co.uk
Canibal russo confessou o crime para os policiais, e agora, encontra-se em tratamento no hospital sob supervisão de oficiais


O russo Alexey Yastrebov, de 35 anos, foi preso na cidade de Krasnoyarsk após esfaquear uma mulher no pescoço e cozinhar seu coração e pulmão esquerdo. De acordo com o portal britânico  Metro , a vítima do canibal era Ekaterina Nikiforova, que era mãe solo de duas meninas: uma de três e outra de sete anos de idade.

Leia também: "Jantamos depois de matá-la", afirmam acusados de estuprar e queimar mulher

O crime aconteceu dentro do flat alugado de Yastrebov, que colocou os dois órgãos no fogo e depois tentou se matar. Em seguida, o canibal ligou para Zhanna Avdeeva, a dona do apartamento, e disse: “ligue para a polícia e para a ambulância. Estou deitado no sangue, tem um corpo perto de mim”.

Quando os paramédicos chegaram, o homem explicou que havia um coração sendo cozido no fogão. “Eu disse que comeria seu coração, então eu fiz isso”, disse para a polícia local. Ele foi detido e agora encontra-se em um hospital, onde é monitorado pelas autoridades enquanto passa por um tratamento intensivo.

Leia também: Mãe é acusada de abuso infantil por oferecer e dar wasabi para filha em vídeo

"Nunca poderia imaginar que faria algo tão cruel"

“Essa pobre mulher estava caída no mesmo quarto, seu peito aberto e seu pescoço cortado. Eu não conseguia olhar para ela”, explicou Zhanna para a imprensa local. O irmão da proprietária do imóvel, Evgeny Avdeev, declarou que o assassino era seu amigo próximo, mas que ele “nunca poderia imaginar que faria algo tão cruel”.

Evgeny especulou que Nikiforova e Yastrebov poderiam estar ingerindo bebidas alcoólicas no flat quando “algum conflito aconteceu” entre os dois. Agora, a polícia está investigando se drogas foram usadas por algum dos dois antes do crime. 

Leia também: Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo na frente de mais de dez crianças

Zhanna, por sua vez, disse que chamou um padre para “limpar” o seu apartamento após o assassinato envolvendo o canibal. “É um choque muito grande para mim, no meu flat. É como um pesadelo. Todo mundo vai ficar sabendo disso, todos meus vizinhos. Como vou fazer?”, desabafou para os meios de comunicação da Rússia .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!