undefined
Reprodução/Youtube via Mirror

O vídeo viralizou e dividiu a internet: há quem acuse a mãe de abuso infantil e quem ache a situação "adorável"

Uma mãe está sendo acusada de abuso infantil por oferecer o tempero japonês wasabi , ou raiz forte, para sua filha, Rose, em um vídeo. Segundo o portal Mirror , as imagens mostram a mulher perguntando “você quer experimentar wasabi?”, ao que a criança responde “não” por duas vezes. Em uma terceira tentativa, a mãe entende que a menina gostaria de ingerir o tempero apimentado e o coloca em sua boca.

Leia também: Funcionário de fábrica indiana morre após ter mangueira de ar enfiada no reto

O vídeo viralizou e criou polêmica na internet: enquanto alguns usuários acharam a situação “adorável”, outros criticaram a atitude da mulher e a acusaram de “abuso infantil”. Isso porque, mesmo depois de receber duas negativas, a mulher insistiu e, ao ouvir a filha dizer " wasabi" , teria pensado que a criança realmente queria provar o alimento e, assim, coloca um pedaço em sua boca. 

A mulher, então, aproxima um hashi com o tempero no nariz de Rose, que cheira o condimento e abre a boca. Ela ingere o conteúdo e, segundos depois, olha para a câmera e diz: “Ajuda”. Não foi divulgado o país onde a filmagem foi feita – por mais que se acredite de que tenha sido nos Estados Unidos – também não é revelada a idade da criança.

Leia também: Homem tem parada cardíaca e morre ao ficar com cabeça presa em assento de cinema

Reações das redes sociais

A internauta Louise Marie, segundo o Mirror , escreveu: “quem alimenta um bebê com wasabi depois que ele disse não duas vezes? Não é engraçado de forma alguma. Não acredito que isso não foi ruim. Este bebê NÃO queria prová-lo, ela estava aprendendo a falar”, disse sobre Rose ter dito “wasabi” após a mãe questioná-la pela terceira vez.

“Ela disse NÃO!!! Que lição você está ensinando a sua filha quando ignora o ‘não’ dela!”, manifestou Blue BlueSky, em uma série de comentários contra a atitude da mãe. Tais reações, no entanto, não foram unânimes. Muitas pessoas gostaram do vídeo e expressaram suas opiniões.

Leia também: Menina de dois anos morre após carro dos pais ser roubado e arremessado em rio

Sem acusações de abuso infantil, Chris Huffstetler disse que Rosse é uma criança “adorável e corajosa” que o lembra de sua própria filha. “Nunca deixe de experimentar coisas novas”, terminou. Kimz Wimz, por sua vez, escreveu: “eu entendo completamente… Wasabi faz com que você sinta que precisa chamar por AJUDA. Vídeo fofo, criança fofa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!