Leão-marinho
shutterstock
Leão-marinho "ataca" criança em cais, no Canadá


 A natureza é uma das coisas mais belas que a humanidade tem, mas também pode ser um tanto perigosa. Turistas que passeavam pelo cais de Steveston Wharf, em Vancouver, no Canadá, registraram uma cena inusitada no local com um leão-marinho. As informações são do Vancouver Sun. 

Leia também: Feriado na faixa: jovem substitui xará e viaja à Europa com tudo pago

O leão-marinho foi atraído para perto do cais após turistas jogarem migalhas de pão ao mar. Os presentes filmavam a cena e se divertiam com a presença do mamífero, até que ele mostrou uma atitude pouco dócil.

Uma menina se ajoelha para ver o animal mais de perto e em primeiro momento ele salta em direção à garota, que recua assustada.  Mesmo com a atitude nada convencional do animal, os turistas continuaram a atraí-lo com migalhas de pão. O animal foi ficando cada vez mais próximo do cais sem demostrar medo dos humanos.

A garota, ao perceber a nova aproximação do animal sentou-se na ponta do cais e o leão-marinho puxou sua roupa e a jogou dentro da água.  Um dos familiares da criança, ao ver o "ataque", jogou-se na água e rapidamente retirou a garota e saiu. 

Leia também: Pais encontram aranha escondida dentro de ferimento na perna da filha

Veja o momento em que o animal derruba a criança dentro da água: 


O registro

Michel Fujiwara foi quem registrou as imagens e falou ao Vancouver Sun, jornal local, que não esperava que isso acontecesse. "Eu estava sentado na doca quando o leão-marinho colocou a cabeça para fora da água. Assim que vi, comecei a filmar", disse ele.

A atitude, segundo o turista mostrou-se normal, até que o animal puxou a criança para dentro da água. “A menina e sua família, ao perceber a presença dele, começou a alimentá-lo com migalhas. Acho que ele se sentiu confortável e a puxou”, declarou Fujiwara. A criança não se feriu ao “ataque” do leão-marinho, porém fica o alerta. Não alimentar animais, pois nunca se sabe qual será a reação dele.

Leia também: Piloto esfomeado pousa de helicóptero em lanchonete na Austrália

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!