Scarlett Hinchcliffe apresentou sintomas de gripe e febre alta em decorrência da picada de aranha
Reprodução/Twitter
Scarlett Hinchcliffe apresentou sintomas de gripe e febre alta em decorrência da picada de aranha

Uma garota de oito anos foi levada com urgência ao hospital depois que uma aranha saiu de dentro de uma picada em sua perna. Scarlett Hinchcliffe, de Lincolnshire, no leste da Inglaterra, foi ferida pelo inseto durante uma caminhada pelo bosque na última quarta-feira (10).

Leia também: Veneno de aranha armadeira pode gerar remédio para disfunção erétil

Logo depois de ser mordida pela aranha , a garotinha começou a ter sintomas semelhantes ao de uma gripe. Depois, um líquido laranja e amarelo começou a escorrer em sua perna por um pequeno buraco. Inacreditavelmente, o animal peçonhento saiu pelo mesmo buraco enquanto ela tomava banho.

A mãe de Scarlett, Jodi Hinchcliffe, correu com a menina para o hospital, onde ela foi tratada com antibióticos. Jodi acredita que o inseto entrou na perna de sua filha enquanto ela brincava com um balanço feito de pneu, durante um passeio com o cachorro da família.

“Eu percebi o calombo atrás do joelho direito da Scarlett quando a coloquei no banho, na noite de quinta-feira”, disse Jodi ao “Daily Mail”. “Ela ficou tão mal tão rápido e sua respiração era instável”.Jodi levou a pequena ao hospital no mesmo dia porque, além dos sintomas de gripe, a garota apresentava temperatura corporal entre 38°C e 39°C.

Leia também: Homem compartilha imagens de “vulcão de pus” após ser picado por aranha

A garota voltou para casa e na sexta-feira (12), quando estava na casa de sua avó, o animal saiu da picada. Scarlett passou novamente pelo pronto-socorro e passou a ser tratada pela mordida e não mais por um resfriado. A menina continua tomando antibióticos, mas os médicos esperam que ela se recupere plenamente.

Aranha escondida

Uma britânica que visitou o hospital com dores de ouvido e vermelhidão no rosto teve uma surpresa desagradável ao descobrir uma aranha dentro de seu ouvido . Os médicos não conseguiam enxergar o animal, mas ela podia sentir o bicho se mexendo em seu canal auditivo.

Finalmente, a aranha foi besuntada em óleo e retirada do ouvido da mulher com um fórceps. A hipótese é que o inseto tenha caído no cabelo da britânica e confundido o orifício com uma toca, se aconchegando por lá.

Leia também: Safadinhas! Aranhas são flagradas praticando 'ménage à trois'

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!