Por ser xará de dono de reserva na Espanha, jovem americano ganhou viagem de graça e nove amigos novos
Reprodução/ Facebook
Por ser xará de dono de reserva na Espanha, jovem americano ganhou viagem de graça e nove amigos novos

Se um grupo de desconhecidos entrasse em contato com você pelas redes sociais, oferecendo uma viagem totalmente de graça para algum destino incrível na Europa, você aceitaria? Esse jovem aceitou e sua história – que poderia terminar em uma tragédia, dado o perigo da situação – acabou viralizando na internet.

Leia também: Jovem de 16 anos morre após consumir cafeína em excesso

A aventura começou com um homem americano chamado Joe McGrath, que organizou uma viagem à Espanha ao lado de nove amigos para celebrar o aniversário de 30 anos de um dos seus colegas.

Por conta de um imprevisto, no entanto, McGrath teve que cancelar sua presença no último minuto, mesmo com passagem comprada e reservas feitas em seu nome em um luxuoso hotel em Mallorca, a maior das ilhas Baleares, no leste espanhol.

Para que o dinheiro investido não fosse desperdiçado, os amigos de McGrath decidiram então que caçariam nas redes sociais algum homem com o mesmo nome que ele, para ocupar seu lugar no avião, no hotel e nos momentos de diversão que o grupo planejava ter.

Foi aí que um Joe McGrath de Manchester, um total desconhecido daquele grupo de amigos, foi localizado e recebeu o inusitado convite. Segundo o jornal italiano Repubblica , o xará de Joe hesitou, mas acabou aceitando a proposta.

Leia também: Piloto esfomeado pousa de helicóptero em lanchonete na Austrália

Proposta inusitada

"Oi, Joe. Você consideraria viajar neste feriado com um grupo de nove estranhos, se eles já tivessem arranjado passagens para você e um hotel com tudo incluso?", dizia a supreendente mensagem recebida pelo jovem no inbox Facebook .

"É o aniversário de 30 anos do nosso amigo Nathan e nós decidimos fazer uma surpresa para ele, dando um tempo em Mallorca. Infelizmente, nosso amigo Joe McGrath não pode ir, mas já reservamos tudo no nome dele", dizia o texto.

Em choque, McGrath hesitou um pouco, mas acabou aceitando o convite, ganhando não só uma viagem de graça, mas nove novos amigos.

Leia também: Pais encontram aranha escondida dentro de ferimento na perna da filha

"Eu não poderia negar! Isso jamais iria acontecer comigo novamente. Todos eles foram legais e eu nem tive tempo de dormir em nenhum dos quatro dias", afirmou o jovem que embarcou na viagem. "Foi o meu ano! Fiz novos e verdadeiros amigos. Foi incrível!", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!