Internautas comentam pane do Metrô e CPTM nas redes sociais

Linhas Azul, Vermelha e Esmeralda apresentaram falhas técnicas no início da manhã. Usuários lidam com atrasos e desconforto em plataformas lotadas

iG São Paulo |

Diogo Moreira/Futura Press/AE
Acúmulo de passageiros na Estação Santo Amaro da CPTM, na zona sul de São Paulo
Os usuários do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, enfrentaram uma manhã complicada nesta quarta-feira. Diante de um sucessão de falhas técnicas e elétricas, muitos internautas comentam a situação de algumas plataformas e criticam o serviço de transporte público da capital.

Entenda: Falhas nas linhas da CPTM e do Metrô prejudicam usuários em São Paulo

Por volta das 5h, a Linha 9-Esmeralda da CPTM apresentou uma falha no sistema de energia causando restrições na circulação dos trens. A circulação chegou a ser realizada alternadamente durante 4h, por uma via única, entre as estações Granja Julieta e Santo Amaro.

Já no Metrô, as linhas Azul e Vermelha - nas estações Vila Mariana e Pedro II - também registraram falhas técnicas e atrasaram o transporte dos usuários. Segundo a companhia, todos os problemas foram resolvidos, porém os reflexos devem permanecer nas próximas horas.

Alguns internautas compartilharam nas redes sociais que passageiros chegaram a passar mal devido o acúmulo de pessoas já que os trens permaneciam parados nas plataformas com as portas fechadas.S egundo o internauta Daniel Camargo, o serviço dos trens da CPTM "é uma vergonha". O problema de hoje, segundo ele, não espanta já que é comum encontrar trens parados ou com velocidade reduzida na região de Osasco.

Acompanhe a repercussão do caso na internet:

    Leia tudo sobre: falhametôcptmpane elétricaatrasoslentidãominhanoticia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG