Atropelamento aconteceu durante manifestação no último sábado (25). Policial pode ser expulso, segundo SSP

Um vídeo gravado por um morador do alto de um prédio na região da Bela Vista, em São Paulo, mostra o momento em que uma jovem é atropelada por uma moto da Polícia Militar durante um protesto contra a Copa do Mundo que aconteceu no último sábado (25).

Conheça a home do Último Segundo

Segundo o perfil do Youtube que postou o vídeo, a manifestante já havia sido agredida antes do atropelamento. A jovem estava sentada sozinha na calçada da rua Paim, na região central da cidade, por volta das 21h, quando foi atropelada.

Veja fotos da manifestação

No vídeo é possível ver a jovem sendo cercada por várias motos da PM que vão embora sem prestar socorro, deixando a garota deitada na calçaca.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota em que informa que "considera grave o episódio". "Um inquérito policial militar já havia sido instaurado pela Corregedoria da Polícia Militar para identificar o PM responsável pelo atropelamento. O policial responderá criminal e administrativamente pelo episódio, podendo ser expulso da corporação", finalizou a secretaria.

Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.