Sebastiana Luiz morreu enquanto estava em um culto após ser confundida com miliciano
Reprodução/Facebook
Sebastiana Luiz morreu enquanto estava em um culto após ser confundida com miliciano


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Sebastiana Luiz da Silva , de 57 anos, baleada enquanto participava de uma  oração com fiéis de uma igreja evangélica no bairro Babi , em Belford Roxo , na noite de domingo (13). Segundo testemunhas, traficantes teriam confundido os religiosos com integrantes de uma milícia rival.

O grupo estava reunido em um culto ao ar livre, quando criminosos da Comunidade do Sapo, que fica nas imediações, passaram a monitorar a movimentação. Ainda de acordo com relatos, os traficantes desconfiaram da roupa dos fiéis e, acreditando se tratar de milicianos, foram até o local da oração.

Assustadas com a chegada dos homens armados, as pessoas que participavam do culto correram. Sebastiana ainda tentou se proteger, mas acabou sendo atingida por disparos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram dor e incredulidade com a tragédia. “Não acredito que isso aconteceu com você, irmã”, escreveu uma amiga. “Sem palavras... estou à beira de um colapso”, lamentou outra pessoa próxima da vítima.

O velório de Sebastiana está marcado para esta segunda-feira (14), às 15h30, no Memorial do Rio, em Cordovil, Zona Norte do Rio.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes