Estudante universitário é morto durante tentativa de assalto na zona leste de SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Victor Hugo Deppman, de 19 anos, voltava para casa a pé quando foi abordado, no Belém. Assaltante não teria conseguido levar a mochila do estudante e efetuou o disparo

Reprodução
Estudante Victor Hugo Deppman, de 19 anos

Um estudante universitário foi encontrado morto após uma tentativa de assalto, em frente ao prédio onde morava, no bairro Belém, zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Vitor Hugo Deppman, de 19 anos, chegava ao prédio na noite de terça-feira (9) quando foi abordado por um bandido. 

Mais: Sequestro a empresário tem troca de tiros e suspeito baleado em SP

O jovem, que cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e estagiava na Rede TV!, estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo assaltante na entrada do prédio na rua Herval, esquina com a rua Fernandes Vieira. Ele entregou o celular e o assaltante, que não teria conseguido levar a mochila do estudante, efetuou o disparo.  Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens serão utilizadas na investigação pela Polícia Civil.

Agentes do 31º DP (Vila Carrão), onde o caso foi registrado, recolheu as imagens da câmera de segurança e ouviu três testemunhas. O suspeito que efetuou o disparo tem cerca de 1,75m, é pardo e tem cabelo preto e curto, segundo informação da polícia. As imagens do momento do crime não serão divulgadas a pedido da família. A investigação terá prosseguimento no 81º Distrito Policial (Belém). 

Nivaldo Lima/Futura Press
Imagens de câmeras de segurança no momento do crime não serão divulgadas a pedido da família

*com Agência Estado

Leia tudo sobre: tentativa de assaltoestudante mortoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas