Um jovem de 25 anos, identificado como Daniel da Silva, morreu após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol quando passava de moto pela Avenida Brasil, na tarde desta quinta-feira, dia 21. De acordo com relatos nas redes sociais, o militar do Exército se acidentou na altura de Realengo e teria sido colocado em uma viatura da Polícia Militar, que o levou ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, no bairro.
Em nota, a Secretaria municipal de Saúde informou que Daniel "deu entrada na unidade em estado gravíssimo e, mesmo com todas as manobras de ressuscitação realizadas pelas equipes de cirurgia geral e vascular, não resistiu e morreu nesta quinta-feira".
Amigos da vítima comentaram a morte nas redes sociais. Um colega do quartel descreveu Daniel como um irmão. "Moleque bom demais, brincalhão, sempre alegre, amigo. Vai com Deus, irmão", escreveu o colega em um comentário no Facebook.
Em uma publicação de luto feita por um parente do militar, outras pessoas relataram choque ao saber do acidente. "Não dá para acreditar", escreveu uma amiga da irmã de Daniel. "Ainda sem acreditar no que aconteceu, estamos todos em choque", disse outra pessoa.
Na manhã deste sábado,a irmã de Daniel publicou numa rede social uma mensagem em que lamenta a morte do rapaz. "Te amo meu irmãozinho que Deus nos conforte pq tá doendo demais!!!! Tudo lembra vc a casa inteira o teu cachorro TED que escuta o barulho da moto já corre achando que vc chegando, meu Deus que Dor", escreveu, em trecho, acompanhado de uma foto com as botas e a boina militares do rapaz.
Ao GLOBO, a Polícia Militar informou que, na tarde de quinta-feira, uma equipe do 14° BPM (Bangu) foi parada por populares informando sobre um motociclista que teve o pescoço atingido por uma linha de pipa. Os policiais socorreram a vítima para o Hospital Albert Schweitzer, onde ele não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada à 33ª DP (Realengo).
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.