Mãe e filha tiveram carteiras roubadas na emergência da Clínica São Vicente no último sábado enquanto estavam realizando exames


Duas mulheres (mãe e filha) foram vítimas de furto na tarde do último sábado (14), dentro da clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

A mãe contou ao iG que o fato ocorreu quando as duas se ausentaram do setor de emergência para realizar um exame. Quando retornaram ao local, descobriram que tiveram as carteiras com documentos, cartões e dinheiro furtadas.

O iG teve acesso às imagens do furto. As gravações mostram mãe e filha saindo do quarto para realizar exames. Logo após, começa a ação do suspeito, que vestia camisa rosa e estava de chapéu.

Responsável pela investigação, o delegado Fábio Barucke, da 15ª DP (Gávea), afirmou que o responsável pelo crime não é conhecido na clínica e não possui cadastro.

Ele afirmou que espera que, com a divulgação das imagens, apareçam mais pistas sobre o suspeito. "É importante que as imagens sejam divulgadas", disse.

Em nota, a Clínica São Vicente informou que está apurando internamente a ocorrência que classificou de "suposto furto" no dia 14 nas dependências de sua emergência.

A clínica informou ainda que está prestando todo o auxílio e assistência à vítima e “colaborando de forma ativa com a autoridade policial para a solução do caso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.