Ladrão se passa por ambulante para assaltar motoristas no Rio
Reprodução
Ladrão se passa por ambulante para assaltar motoristas no Rio


Repercute nas redes sociais um vídeo que mostra um homem usando máscara e segurando uma caixa, como se fosse um ambulante, enquanto se aproxima de carros para assaltar motoristas . Segundo relatos, o flagra teria sido feito na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio .

As imagens geraram revolta entre internautas, que temem haver danos a quem trabalha vendendo alimentos na rua. Alguns relataram já terem sido vítimas de tal prática de roubo .

É possível ver que o criminoso tentou abordar um veículo que rapidamente se afastou, mas depois ele conseguiu levar pertences de uma motorista. O homem aparece mostrando um objeto que parece ser uma arma de fogo .

"Manchando o trampo de quem precisa", comentou um usuário do Twitter sobre o vídeo.

"Era só o que me faltava Os ricos já tem medo de abrir pro ambulantes Aí esses fdp me inventam isso", afirmou mais um.

"Aconteceu cmg tbm no mês passado infelizmente ele se aproveitou de eu estar com minha filha no carro, quase entrou no carro pra pegar o celular que estava em baixo da minha perna", contou outra pessoa.

Procurada, a Polícia Militar informou que o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) não foi acionado para a ocorrência nesta quarta-feira (27), dia 27. "No entanto, ao tomar conhecimento do vídeo, o comando do batalhão determinou que sejam feitas buscas na região para verificar a ocorrência", acrescentou em um comunicado.

"A Polícia Militar ressalta que é de suma importância que a população colabore realizando denúncias através da Central 190 quando se depararem com situações suspeitas, ou casos concretos em que esteja ocorrendo ações de criminosos. O BPVE vem realizando ações preventivas diuturnamente nas Vias Expressas e vem apresentando como resultado a redução progressiva dos indicadores de criminalidade nas vias desde agosto de 2019".


    rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!