Escolas particulares entregam protocolo de reabertura
Reprodução/Wikimedia Commons
Escolas particulares entregam protocolo de reabertura


Um grupo de cerca de 400 escolas particulares da cidade de São Paulo entregou na última semana um protocolo para que escolas particulares possam reabrir .


O grupo Escolas em Movimento, formado por empresários donos de instituições particulares infantis, informou que escolas particulares têm mais possibilidade de cumprir com normas restritivas de reabertura diante da pandemia do novo coronavírus.

Os empresários afirmam ainda que a maior preocupação é o impacto na rotina dos pais. Segundo eles, a retomada das escolas particulares seriam uma solução para responsáveis que precisam retomar os trabalhos presenciais.

Assim, eles acreditam que a criança será exposta a menos riscos do que caso seja deixada na casa de outras pessoas, como avós, amigos ou outros parentes. Também seria um “benefício” para que crianças voltem a estudar com professores.

O grupo de donos de escolas particulares Escolas em Movimento se encontrou nesta semana com Orlando Faria, secretário da Casa Civil, e Eduardo Tuma, presidente da Câmara Municipal da capital paulista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!