Thiago Maggioni, ao centro da roda
Reprodução
Thiago Maggioni, ao centro da roda

Thiago Maggioni, vereador de Jataí (GO) pelo PSDB, participou da quadrilha de uma festa junina durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Além de estar sem máscara, Maggioni foi gravado enquanto dizia: “viva o coronavírus”.

Leia também:

Após a viralização do vídeo na internet, o parlamentar publicou uma declaração afirmando que o fato não passava de uma brincadeira. Veja o ato:

"Realmente participei de uma festa em uma propriedade rural próxima a Serranópolis. Na ocasião fui convidado para narrar a dança da quadrilha. Dança essa em que são feitas inúmeras brincadeiras, tais como os tradicionais gritos de “olha a cobra!" e "é mentira!". Foi então que "saudei" o coronavírus.”, diz a nota.

Em sua retratação, Maggioni diz não ofendeu ninguém ao saudar o novo coronavírus, ainda que 769 pessoas tenham perdido a vida em Goiás por conta da pandemia. “Não acredito que ofendi ninguém, porém, mesmo não concordando com o fechamento do comércio, mesmo sempre ajudando a saúde de Jataí, inclusive financeiramente, quero me desculpar com aqueles que se ofenderam pela brincadeira”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!