Jovens foram assassinados a tiros em chacina
Redes sociais
Jovens foram assassinados a tiros em chacina

Pelo menos três jovens negros com idade entre 17 e 21 anos foram mortos a tiros em uma chacina na cidade de Embu-guaçu, na Grande São Paulo, na noite dessa segunda-feira (29). As vítimas estavam reunidas e conversando em uma rua quando dois homens armados chegaram ao local.

Segundo testemunhas, os homens, que se identificaram como policiais, mandaram todos deitarem no chão. Uma das vítimas questionou a atitude deles e teria sido alvejada. Em seguida, os homens continuaram a disparar, matando três e ferindo duas pessoas.


Dois irmãos, identificados como Ricardo e Vinícius Inocêncio, de 17 e 20 anos, morreram na hora. Outro rapaz, identificado como Edilson Rosa, de 21 anos, que teria questionado aos supostos policiais sobre a abordagem, também morreu.

Uma jovem de 19 anos foi socorrida e passa bem. Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave e não teve situação de saúde revelada até o momento. O crime ocorreu na rua da delegacia local. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.

A reportagem solicitou nota sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e aguarda retorno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!