Caso de esquecimento de bebê na Virada Cultural foi registrado como abandono de incapaz pelo 2º DP, no Bom Retiro
Divulgação
Caso de esquecimento de bebê na Virada Cultural foi registrado como abandono de incapaz pelo 2º DP, no Bom Retiro


Um bebê de apenas um ano de idade foi abandonado na Rua Formosa, na República, por volta das 5h deste domingo (19), em plena Virada Cultural. O caso foi registrado como abandono de incapaz e divulgado nesta segunda-feira (20) pela Secretaria de Segurança Pública da capital paulista.

Leia também: Italiano é esfaqueado durante briga após show da Virada Cultural no centro de SP

De acordo com o Boletim de Ocorrência que registrou o caso no 2º Distrito Policial (DP), no Bom Retiro, centro de São Paulo, um homem estava empurrando um carrinho de bebê quando se desequilibrou e caiu. Momentos depois, se levantou e saiu, deixando a criança para trás, em meio à multidão que se aglomerava para assistir a shows da Virada Cultural .

Por enquanto, ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda ou a identidade do homem. A Polícia Civil afirmou que investiga o caso e diz que trabalha para identificar e localizar os pais do bebê , assim como o homem que a abandonou.

Leia também: Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

Ainda segundo o B.O., a criança não foi resgatada na multidão, sem apresentar qualquer lesão. Ela foi levada por guardas civis para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde ficou em observação. Agora, o Conselho Tutelar foi acionado para definir a guarda do bebê abandonado na Virada Cultural .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!