Rodrigo Maia confirmou saída do atual partido, o DEM
Governo de São Paulo
Rodrigo Maia confirmou saída do atual partido, o DEM

O governador de São Paulo, João Doria, confirmou nesta segunda-feira (8) ter convidado o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para se filiar ao partido do qual faz parte, o PSDB. Na noite de ontem, Maia participou de uma reunião na residência do governador.

De acordo com Doria, porém, Maia ainda avalia a possibilidade. "Recebi a visita do deputado Rodrigo Maia em minha residência eu o convidei para integrar o PSDB. Ele disse que vai analisar, como é natural que não traga essa resposta de imediato", confirmou o governador.

"O que ficou claro pra mim - e essa é uma informação pública - é que ele deixará o DEM, partido do qual já foi presidente, então diante dessa manifestação pública dele eu o convidei", completou o governador, acrescentando que "nos próximos dias teremos a posição do deputado".

Além de Rodrigo Maia, Doria afirmou também ter formalizado o convite ao deputado Rodrigo Garcia (DEM). "Seria motivo de orgulho para o PSDB contar com essas duas figuras", disse o governador. 

Além do PSDB, o PSL e o Cidadania também sondaram o deputado, que ainda não manifestou apoio a nenhum dos partidos. Além disso, um convite foi feito pelo presidente do MDB, Baleia Rossi, que afirmou que as portas do partido estariam abertas para o deputado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!