Flordelis parabeniza Arthur Lira pela vitória na eleição para a presidência da Câmara
Reprodução
Flordelis parabeniza Arthur Lira pela vitória na eleição para a presidência da Câmara

Acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo , em junho de 2019, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (1°) para comemorar a vitória de Arthur Lira para o cargo de novo presidente da Câmara dos Deputados.

"Chegou o momento de avançar, momento de colocarmos e votarmos pautas que conduzirão o Brasil à dias melhores. Minha felicidade em participar desse momento e ter apoiado desde o início o novo presidente que nesse momento discursa em sua posse. AGORA A CÂMARA TERÁ VOZ!", escreveu Flordelis , em postagem acompanhada de foto ao lado de Lira .

"A expectativa é de muita esperança e muito trabalho. Temos grandes desafios na casa esse ano, tais como: reforma admnistrativa e tributária, um dos temas sensíveis e que precisam de uma análise cuidadosa para que possamos tomar decisões que beneficiem a sociedade e principalmente os menos favorecidos. Além disso, abordaremos temas que empoderem as mulheres, que cuide da primeira infância e temas sociais relevantes ao meu estado do Rio de Janeiro", finalizou a parlamentar .

Você viu?

Além do  processo criminal em andamento na 3ª Vara Criminal de Niterói, Região Metropolitana do Rio, a pastora também enfrenta processo disciplinar na Câmara que pode culminar com a perda de seu mandato . Porém, quase três meses após o aval da Mesa Diretora para o prosseguimento do procedimento, o encaminhamento para a Comissão de Ética da casa ainda não ocorreu.

Além disso, outro ponto que atrapalha o andamento do processo é o término do mandato dos atuais componentes da comissão. Após o recesso parlamentar, que terminou nesta terça-feira (2), uma nova formação deverá ser eleita e terá prazo de 90 dias para julgar os processos disciplinares em aberto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!