Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro
Renan Olaz/CMRJ
Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou nesta sexta-feira (15) um vídeo no qual um manifestante faz um panelaço usando um pênis de plástico. Nas imagens, o manifestante grita palavras contra o pai dele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Fora Bolsonaro!", diz o homem do vídeo.

Em um comunicado que começou a circular nas redes sociais, os internautas são convocados para participar de um panelaço contra o governo federal. Os motivos principais seriam a falta de uma vacina para o início da imunização da população contra a Covid-19 e a falta de oxigênio em Manaus, que está em desabastecimento em ao aumento de contaminações pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A publicação da convocação foi feita inclusive pelo apresentador Luciano Huck, que é tido como virtual candidato para as eleições presidenciais de 2022. O panelaço está para esta sexta-feira (15), às 20h30.

Huck tem feito  reuniões o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com os ex-ministros Sergio Moro e Luiz Henrique Mandetta para montar o que seria uma aliança de centro-direita para o pleito.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!