Milton Leite (DEM), presidente da Câmara de São Paulo
Reprodução/Facebook
Milton Leite (DEM), presidente da Câmara de São Paulo

O presidente da Câmara de São Paulo , vereador Milton Leite (DEM), está  internado  devido a uma segunda contaminação pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). A informação é da CNN Brasil .

Segundo publicação feita nas redes sociais do parlamentar nesta quinta (7), o parlamentar está "se recuperando de um quadro raro de reinfecção por Covid-19". O post ainda diz que ele está com "saúde estável".

Leite foi eleito nas eleições municipais do ano passado, com 132.716 votos. Ele foi o segundo candidato mais votado para ocupar uma cadeira no Legislativo da capital paulista.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (DEM), segue em observação no Hospital Albert Einstein. O quadro de saúde dele é estável.

Por meio de nota datada desta quinta (7), a assessoria de imprensa do vereador disse que ele teve um "leve mal-estar" e procurou ajuda médica após sentir febre.

"No início desta semana, Leite começou a sentir um leve mal-estar. Porém, como em março de 2020 já havia contraído a Covid-19, demorou a relacionar os sintomas com a doença. Só depois de sentir febre é que procurou ajuda médica. A reinfecção foi confirmada após a realização dos exames PCR e sorologia", diz a nota.

O texto ainda afirma que Leite tem 64 anos, pertence ao grupo de risco e foi vítima de um câncer de garganta há cerca de oito anos.

A licença médica dele já foi publicada no Diário Oficial do Município e quem assumiu a presidência da Câmara foi a vice-presidente Rute Costa (PSDB).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!