Candidatura de Márcio França (PSB) deve ser confirmada em convenção nesta sexta-feira (11)
Governo do Estado de São Paulo
Candidatura de Márcio França (PSB) deve ser confirmada em convenção nesta sexta-feira (11)

O Solidariedade fechou aliança com Márcio França (PSB) para a disputa da Prefeitura de São Paulo após um encontro realizado nesta quinta-feira (10) entre as lideranças dos dois partidos. O apoio ocorre um dia após o Solidariedade confirmar que Marta Suplicy não é mais candidata e a ex-prefeita se aproximar do atual prefeito Bruno Covas (PSDB), que tenta a reeleição.

Segundo o presidente municipal do Solidariedade, Pedro Nepomuceno, o nome de Márcio França será apresentação para a apreciação dos filiados em convenção partidária marcada para domingo (13), às 10h. O evento será realizado virtualmente por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Após Marta manifestar apoio a Covas na corrida à Prefeitura, a assessoria de imprensa da campanha do tucano afirmou, por meio de nota, que a ex-prefeita teve um encontro com ele. Nesse encontro, o comunicado diz que os dois "deliberaram ações conjuntas para São Paulo".

Registro do encontro entre Bruno Covas e Marta Suplicy nesta quarta (9)
Divulgação/PSDB
Registro do encontro entre Bruno Covas e Marta Suplicy nesta quarta (9)

"No campo democrático, Marta Suplicy se une aos que apoiam a coligação do prefeito que, com ou sem partido querem o melhor para São Paulo", diz trecho da nota.

Procurada pelo iG nesta quarta (9), a assessoria de imprensa de Marta informou que ainda não comentaria o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!