Ao som de Marília Mendonça, Maia reuniu parlamentares do PSL e Centrão anti-Bolsonaro para comemorar aniversário de Frota.
Reprodução
Ao som de Marília Mendonça, Maia reuniu parlamentares do PSL e Centrão anti-Bolsonaro para comemorar aniversário de Frota.

A residência oficial da Presidência da Câmara, de Rodrigo Maia , recebeu na terça-feira (15) Alexandre Frota , que comemorou ontem seus 56 anos. O evento reuniu o QG anti-Bolsonaro do PSL, com representantes do Centrão.

Ao colunista Guilherme Amado, da Época, Maia afirmou que toda a Mesa Diretora e todos os líderes foram convidados e negou que o encontro tivesse um caráter anti-Bolsonaro.

Leia mais: Bolsonaro interrompe agenda para visitar general Villas Bôas em casa

Ainda de acordo com o colunista, a recepção incluiu garçons circulando com costelas e carnes nobres durante o churrasco de celebração à Frota, além de vinhos e coquetéis de fruta servidos à vontade aos 60 convidados.

O vice-presidente do PSL, Antonio Rueda, e os deputados Felipe Francischini e Junior Bozzella, além de Baleia Rossi, Aguinaldo Ribeiro. além de Marcos Pereira estavam na festa. O deputado Ronaldo Santini teria oferecido as carnes e sido o churrasqueiro.

Leia também: Relator retira indiciamento de Lula e Dilma na CPI do BNDES

Você viu?

O colunista também escreveu que quase todos bebiam vinho, exceto Frota, que não ingere álcool, quando um dos convidados cantou a música ‘Ciumeira’, da cantora Marília Mendonça. 

A festa teria seguido até 1 da manhã. 

Respostas

Em resposta ao Guilherme Amado, Felipe Francischini disse que foi até a residência de Maia para tratar do projeto de prisão após segunda instância. 

Os assessores de Bozzella também afirmaram que o deputado ficou no local por apenas 5 minutos e que ele não sabia o caráter da festa.

Marcos Pereira também respondeu, informando que o evento não teria sido organizado por Rodrigo Maia, nem que teria havido música ou excessos. Ele também contradisse as confabulações a respeito do governo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!