Viatura da polícia de Las Vegas
Wikimedia Commons
Viatura da polícia de Las Vegas

Um homem de 29 anos foi preso em Las Vegas no último fim de semana, acusado de ter matado e comido partes do rosto da vítima. O caso aconteceu no último domingo (28).

O suspeito, Colin Ichiro Czech, foi levado para o Centro de Detenção do Condado de Clarc no mesmo dia do assassinato, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas.

A vítima foi identificada como Kenneth Brown. A causa específica da morte ainda não foi revelada, segundo a polícia. Mas, de acordo com a denúncia, suspeito e vítima estavam brigando quando Brown foi atingido por um soco e bateu a cabeça no concreto.

De acordo com a corporação, os agentes foram acionados por volta das 4h45 da manhã, com a denúncia de uma briga na frente de um comércio ao sul da Avenida Las Vegas, ao norte da famosa Little White Wedding Chapel, local onde muitos casamentos rápidos são celebrados.

A testemunha que ligou para a emergência disse que a vítima foi "jogada no chão" no estacionamento de um estabelecimento, e que o suspeito estava "batendo sua cabeça no concreto" enquanto gritava, e parecia estar paranoico.

Após 45 minutos, a polícia recebeu outra denúncia da mesma região, dessa vez próximo a um ponto de ônibus, dizendo que o suspeito estava em cima de um homem "comendo o seu rosto".

Os agentes foram até o endereço, onde encontraram o suspeito e a vítima no chão. Brown sangrava na cabeça e não respondia aos agentes. Ele foi levado para um hospital e declarado morto. Mais tarde, foi revelado que ele teve uma orelha e um olho arrancados, além de um grande ferimento na cabeça.

De acordo com os documentos do tribunal, os agentes viram o suspeito ajoelhado ao lado de Brown com "matéria biológica no cabelo, na boca e na roupa".

"Estava possuído", disse o suspeito

Em depoimento à polícia, Czech disse que a vítima o atacou. Questionado sobre o ataque, ele disse que usou os dentes para machucar a vítima, pois esteve "acordado por 5 dias seguidos". Ele alegou que "estava possuído" quando cometeu o crime.  Segundo a polícia, ele disse que vozes na sua cabeça mandavam matar uma pessoa chamada "Drake" - um homem que ele disse não conhecer.

Os registros do Tribunal de Justiça do Condado de Clark mostram que Czech continua preso. Sua primeira audiência foi nesta quarta-feira (1º) mas não há atualizações sobre o caso.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!