O homem foi preso após ficar atolado em uma poça de esterco bovino
Sussex Police/Divulgação
O homem foi preso após ficar atolado em uma poça de esterco bovino

Na Inglaterra , um homem suspeito de participar do roubo de um carro foi preso após ficar atolado "até o pescoço" em uma poça de esterco bovino. A informação foi compartilhada pela polícia do condado de Sussex nas redes sociais e divulgada pelo portal UOL .

Segundo a publicação, o homem era passageiro do veículo e tentou fugir ao ser abordado pelos policiais. No entanto, com a pressa, acabou afundando em fezes animais. "Graças a determinados oficiais, um resgate se seguir, e todos acabaram em segurança, embora cobertos de cocô de vaca", escreveu a Polícia de Sussex em rede social.

Ainda conforme a polícia, o suspeito foi resgatado e detido. "Espero de verdade que alguém tenha dado um banho de mangueira antes de levá-lo", registrou um usuário da rede social. "Ele achou que faria uma fuga limpa", acrescentou outra conta.

A publicação chamou a atenção dos internautas e fez sucesso na web, com 1,5 mil compartilhamentos em apenas 12 horas e mais de 600 comentários.

This passenger of a stolen car 🚗 thought he could get away, but it turned out not to be his lucky day. Eager to evade...

Publicado por Sussex Police em  Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!