Homem passou onze dias internado na UTI
Zhognan Hospital / Divulgação
Homem passou onze dias internado na UTI

Um hospital de Wuchang, em Wuhan,  primeiro local a ser epicentro do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no mundo, divulgou na quinta-feira (12) imagens de um paciente de 26 anos que foi internado por 11 dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após engordar 102 quilos em um período de cinco meses de isolamento social.

Segundo a equipe médica do local, o homem, que mede 1,75m, tinha tendência à obesidade e apresentava sobrepeso desde a infância, mas precisou ser internado após registrar a marca de 279 quilos. Na quarentena, ele ficou trancado por quase cinco meses, adquirindo uma série de problemas de saúde física e mental.

Leia também

Além da dificuldade de locomoção, o homem, identificado apenas como “Zhou”, foi diagnosticado pelos médicos com depressão, disfunção respiratória e insuficiência cardíaca. Após onze dias internado, Zhou teve melhora no quadro de saúde e foi encaminhado para enfermaria do Centro de Cirurgia Metabólica e de Obesidade. Os médicos ainda não decidiram sobre qual tratamento vão impor ao homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!