Deslizamento em Osasco
Vídeo/ Twitter @40BombeirosPMESP
Deslizamento em Osasco


As três pessoas que ficaram soterradas após um deslizamento de terra em um ponto de comércio, na cidade de Osasco, foram resgatadas. A informação foi confirmada ao iG pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, que desde às 16h atua no resgate.



O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (30), na Rua Humberto de Campo, na Vila Yolanda. Segundo a corporação, as três vítimas são adultos do sexo masculino que foram retirados do local com ferimentos leves.

Em seguida, no Twitter, a corporação especificou que as vítimas são um homem de 41 anos, que sofreu uma contusão no membro inferior, um homem de 34 anos, com escoriações generalizadas e uma contusão no membro inferior e um terceiro homem, de 23 anos, com um trauma de tórax e ocular. Os dois primeiros foram socorridos para o PS Conceição. Já o segundo foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o PS Antônio Giglio.


Além disso, a causa do acidente ainda é desconhecida. A ocorrência segue aberta, com 10 viaturas e 33 agentes trabalhando no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!