Bolsonaro e Musk se encontraram nesta sexta-feira (20) em São Paulo
Reprodução/Twitter Bolsonaro
Bolsonaro e Musk se encontraram nesta sexta-feira (20) em São Paulo


Durante  encontro com o Elon Musk nesta sexta-feira (20) em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o contato com o empresário representa o "início de um namoro" entre os dois. 

De acordo com o chefe Executivo do país, a sua relação com o homem que está em negociações para comprar o Twitter tende a crescer cada vez mais devido ao fato de Musk também ter o objetivo de alterar a regulamentação dos seus empreendimentos.

“É a primeira vinda aqui, o primeiro contato. É o início de um namoro. Tenho certeza que vai acabar em casamento brevemente. É uma questão bastante objetiva, que [Musk] quer concretizar os seus sonhos de forma mais rápida possível”, afirmou Bolsonaro.

"Quando ele anunciou a compra do Twitter, para nós foi como um sopro de esperança. A liberdade é a semente para o futuro", disse o presidente no  discurso em encontro com empresários que integram o projeto Conecta Amazônia.


O pré-candidato do PL para a reeleição ainda exaltou Elon Musk chamando o empresário de "mito da liberdade", destacando que a passagem dele no Brasil impactará para sempre o país.

Em sua conta oficial do Twitter, Bolsonaro destacou que, além de tecnologia, o contato com Musk teve também o objetivo de tratar da preservação da Amazônia.


Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!