Bombeiros foram acionados para a ocorrência
Corpo de Bombeiros/Divulgação - 17.05.2022
Bombeiros foram acionados para a ocorrência

Na manhã desta terça-feira (17), nove pessoas foram socorridas após a queda de um balão de transporte em Porto Feliz, no interior de São Paulo . O veículo saiu da região de Boituva e caiu às margens da rodovia Presidente Castelo Branco, na altura do km 104.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete viaturas foram mobilizadas até o local para ajudar no resgate das vítimas. A corporação informou que não houve nenhum óbito no acidente, que ocorreu por volta das 8h de hoje, apenas uma vítima em estado grave. Todos os ocupantes foram encaminhados aos hospitais da região.

Inicialmente, os bombeiros haviam divulgado que havia 10 pessoas no balão e cinco delas eram vítimas do acidente. A corporação corrigiu a informação depois e afirmou que se tratava, na verdade, de nove tripulantes, sendo quatro mulheres e cinco homens adultos.

Conforme as informações, o piloto precisou fazer um pouso forçado após uma forte rajada de vento atingir o balão e três tripulantes teriam chegado a cair do veículo.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo . Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!