Após o acidente, a BMW capotou na avenida da praia de São Vicente
Reprodução
Após o acidente, a BMW capotou na avenida da praia de São Vicente

O turista Marcos Luiz Pinheiro assistiu, de uma posição privilegiada, seu carro sofrer um acidente em São Vicente, no litoral paulista . Isso porque o rapaz encontrava-se no teleférico quando testemunhou uma BMW, conduzida por um idoso que passou mal, colidir com seu veículo. Ao ser questionado o homem mostrou estar despreocupado e disse que "bens materiais a gente recupera". As informações são do G1.

Ao passar pela avenida da praia de São Vicente, um motorista de uma BMW perdeu o controle do veículo e capotou o automóvel. Em seguida, outros seis carros foram atingidos no acidente. Entre eles, o veículo de Marcos Luiz, estacionado na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Itararé, as 13h da tarde - 40 minutos antes da colisão.

"Subimos pelo teleférico, ficamos vendo a paisagem, o pessoal saltando de paraglider, quando escutamos barulho de sirene da polícia. Nem imaginava que seria meu carro envolvido", relatou o rapaz. "Estamos bem, não foi com a gente perto. Bens materiais a gente recupera".

O idoso que conduzia o carro de luxo passou mal durante a condução da BMW e não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital da cidade no último domingo (25) após receber os primeiros atendimentos.

"Descendo de teleférico, lá de cima, vi que meu carro tinha sido atingido. Quando cheguei, estava destruído", explicou Pinheiro.


Segundo informou o Copor de Bombeiros, o motorista sofreu uma parada cardíaca e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiram reanimá-lo. Porém, após os primeiros socorros, o idoso foi conduzido ao Hospital Municipal de São Vicente, onde não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!