O menino de três anos fez a compra no celular da mãe sem ela perceber
Reprodução/Instagram
O menino de três anos fez a compra no celular da mãe sem ela perceber

Em Recife, uma criança de três anos pegou o celular da mãe escondido e fez um pedido de quase 400 reais em fast-food . As informações são da Folha de S. Paulo .

Segundo a publicação, sem ter solicitado nada, Raissa recebeu um telefonema da portaria dizendo que o lanche pedido por aplicativo de celular havia chegado, então ela descobriu que o filho tinha aprontado. Ela contou ter perguntado a outros membros da família para checar se alguém havia feito o pedido, e então descobriu que o autor da compra era Luiz Antonio.

A mulher afirmou que seu cartão de crédito estava vinculado ao aplicativo, assim a compra foi facilitada. Porém, o maior susto de Raissa foi que, ao checar o pedido, percebeu que Luiz gastou quase 400 reais em promoções na rede de fast-food.

No total, ele comprou sozinho 12 promoções completas de hambúrgueres, oito brinquedos extras, duas porções de nuggets com um total de 24 unidades, uma batata frita grande com bacon e cheddar, dez milkshakes, dois top sundae de morango, duas tortinhas de maçã, mais dois outros sorvetes, oito garrafinhas de água, um suco de uva e dois molhos extras.

Você viu?

"Fiquei assustada, na mesma hora quando vi a quantidade de sacolas levei um susto. Diante da cena, caí na gargalhada, foi um misto de nervoso com graça", disse Raissa em entrevista à GloboNews.

A mulher ainda disse que, recentemente, descobriu a existência de uma doença autoimune e, por conta de todo esse peso, rir seria a melhor maneira de lidar com a situação.

"Fazia um ano que não ria tanto. Foi muita comida mesmo. Moro no mesmo prédio dos meus pais e irmã. Saímos dando jantar para todo mundo. E até ao porteiro. Não teve desperdício", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!