Menina de 12 anos denuncia vizinho de 60 anos por estupro e idoso é preso
Pixabay/Creative Commons
Menina de 12 anos denuncia vizinho de 60 anos por estupro e idoso é preso

Uma menina de apenas 12 anos relatou à polícia ter sido estuprada pelo seu vizinho, um idoso de 60 anos, enquanto vendia geladinhos na cidade de Araguatins, região norte de Tocantins.

A menina relatou que, ao oferecer o produto para o homem, ele disse que compraria, mas pediu para ela o acompanhar até dentro da residência dele para pegar o dinheiro. Por se conhecerem há muito tempo, a menina não desconfiou das intenções dele e entrou na casa.

Ela contou que, assim que entrou, o homem a agarrou pelo braço e começou a arrastá-la pelo chão. Ele a estuprou dentro do imóvel e após o crime ainda fez ameaças de morte e ofereceu R$ 150 para que a menina não denunciasse o abuso.

No mesmo dia, porém, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra o idoso. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM). Um exame pericial foi feito e confirmou o estupro.

Você viu?

Apesar do caso ter sido no dia 28 de outubro, o suspeito só foi preso nesta última quarta-feira (25), quase um mês depois.

A prisão foi autorizada pela Justiça e o homem foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins para aguardar julgamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!