Bolsonaro se encontrou hoje com Russomano, candidato por SP, e Crivella, candidato à prefeitura do Rio
Alan Santos/PR
Bolsonaro se encontrou hoje com Russomano, candidato por SP, e Crivella, candidato à prefeitura do Rio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nessa sexta-feira, em tom cheio de conviccção, que os candidatos por ele apoiados, Russomano (SP) e Crivella (RJ), vão vencer as eleições nos municípios que concorrem.

Bolsonaro recebeu Crivella na manhã desta sexta no Palácio da Alvorada, para gravar um vídeo de apoio. "Foi muito bom o encontro com ele. Até gravei um pequeno vídeo. Gravamos, né, um pequeno vídeo" disse Bolsonaro, em conversa com apoiadores em frente ao Alvorada.

O presidente também relatou ter conversado com Russomanno, e afirmou que as disputas nas duas cidades fazem parte da construção de um "projeto", formado por pessoas com "valores familiares" e de "fé":

"Prefeitura do Rio, São Paulo... Acabei com conversar com Celso Russomanno agora. Há interesse para um projeto, além de atender ao município, obviamente, da gente se cercar cada vez mais com boas células, preocupadas com os valores familiares, com a família, com a fé, respeitando a religião de cada um. Além de, obviamente, fazer um bom trabalho."

De acordo com Bolsonaro, Crivella faz um bom mantado, apesar de ter assumido a capital fluminense "cheia de problemas".

"O Crivella pegou o município cheio de problemas. E com ele, a dívida foi diminuída bastante, não é fácil. Ele está em segundo lugar nas pesquisas, lá. Mas a gente vai...Eu acho que vai ter segundo turno no Rio, como em São Paulo. A gente vai ganhar nos dois municípios."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!