Agressor descumpriu medida protetiva.
Reprodução
Agressor descumpriu medida protetiva.

Na última segunda-feira (14), um homem agrediu e tentou atropelar a ex-namorada no meio de uma calçada, em Goiânia. A agressão foi registrada por câmeras de monitoramento.

As imagens mostram que a vítima estava perto de uma moto quando o agressor correu em sua direção. Ele chutou a mulher, a puxou pelo braço e a jogou contra o portão de uma casa. 

Câmeras de segurança revelaram que o  agressor empurrou a mulher contra o chão e bateu no rosto dela. Em seguida, ele pegou uma tábua de madeira e arremessou no portão. A mulher tentou impedir a ação e foi agredida novamente.

Depois, o homem entrou no caminhão e passou pela calçada, tentando atropelar a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia e o agressor foi preso preventivamente nesta terça-feira (15). Ele e a vítima terminaram o relacionamento no ano passado.

A mulher conta que ele ficou inconformado e passou a ameaçá-la de morte quando ela começou um novo relacionamento. “Depois que eu morrer que eles vão querer fazer alguma coisa? Isso não é justo. Eu quero justiça. Eu preciso de justiça”, disse a vítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!