Informação sobre o resultado negativo foi divulgado pelo próprio governador
Reprodução/Youtube
Informação sobre o resultado negativo foi divulgado pelo próprio governador

Nesta sexta-feira (21), o governador João Doria informou que está curado da Covid-19. Em declaração na abertura da coletiva de imprensa para falar sobre o combate à Covid-19 no estado de São Paulo , ele revelou que a primeira-dama Bia Doria também está livre do vírus.

"Esta sexta representa o 10° e último dia desse isolamento. Uma experiência difícil, ainda que assintomática, mas muito rude. Não é uma boa sensação você dormir pensando que pode ter alguma circunstância ao longo da noite que leve ao agravamento de sua condição", disse Doria .

O governador voltou a ressaltar a importância do distanciamento social e mandou um recado direto aos jovens, que representam a nova faixa de idade das vítimas do novo coronavírus (Sars-Cov-2): "tenho assistido aglomerações em eventos e festas. Não é hora de celebrar, comemorar ou confratenizar. Ainda estamos na quarentena e sob risco. Apenas depois da vacina todos nós poderemos confraternizar e voltar ao normal, e os jovens também. por enquanto,não façam isso, pois pode colocar em risco as suas vidas".

Governador divulgou resultado do exame nesta sexta-feira (21)
Reprodução
Governador divulgou resultado do exame nesta sexta-feira (21)


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!