Renan Santos reforçou que o MBL pretende apresentar uma abordagem diferente nas próximas eleições presidenciais
Montagem
Renan Santos reforçou que o MBL pretende apresentar uma abordagem diferente nas próximas eleições presidenciais


Renan Santos , líder do MBL (Movimento Brasil Livre), comentou sobre a possibilidade de candidatura presidencial do cantor Gusttavo Lima e ironizou o apoio de bolsonaristas ao artista. Em uma live no YouTube, realizada nesta segunda-feira (6), ele destacou que seu grupo terá um candidato próprio à Presidência da República pelo partido Missão , cuja criação está em processo de registro.

Durante a transmissão, ele ressaltou que seu grupo político está focado em propostas concretas, enquanto criticou o bolsonarismo por, segundo ele, não apresentar um plano para o país.

O líder do MBL afirmou que a eventual candidatura de Gusttavo Lima seria vantajosa para seu grupo, por considerar que a estratégia de apoio ao cantor demonstra uma falta de planejamento por parte do bolsonarismo.

“Para nós, que teremos candidato à Presidência em 2026, é muito bom que a direita bolsonarista tenha abraçado o Gusttavo Lima. É muito bom. Se o seu adversário quer errar, deixe errar. O bolsonarismo, nosso concorrente direto no campo da direita, não tem nada a propor. Ele só trabalha com sentimentos, sensações e vínculos identitários. O eleitor do bolsonarismo vota, em sua maioria, por identidade. Ele abraçou o Marçal nas eleições municipais e agora abraça o Gusttavo Lima”, afirmou.

Renan Santos reforçou que o MBL pretende apresentar uma abordagem diferente nas próximas eleições presidenciais. Segundo ele, o objetivo é lançar um candidato preparado para debater e disputar de forma séria.

“Nós estamos propondo, vamos fazer algo diferente. Queremos algo diferente. Vamos chegar abalando nas eleições com um trabalho bom, participando de debate. Queremos disputar eleição, com um candidato que não faça só barulho. Ninguém entra em eleição para perder. Faça o seu melhor e espere o melhor”, disse.


Ironia de Renan Santos

Ainda durante a transmissão, Santos ironizou a associação entre Gusttavo Lima e o partido União Brasil, frequentemente apelidado de "União Bostil" em tom crítico por seus opositores.

“Estou achando maravilhoso que vamos concorrer contra o Gusttavo Lima. Cheirinho de Gusttavo Lima no União ‘Bostil’. Sempre nesse partido. É bom que ele esvazia o Marçal e também o bolsonarismo”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!