Vereador de Itaja se envolveu em polêmica
Reprodução
Vereador de Itaja se envolveu em polêmica


José Valderi de Melo (PP), vereador e presidente da Câmara Municipal de Itajá, está no centro de uma polêmica após declarações polêmicas em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

No vídeo, Valderi de Melo menciona empregar pessoas em troca de apoio político e alega receber um salário de R$ 10 mil que inclui "roubo".

As imagens, aparentemente gravadas em um ambiente descontraído de um bar, mostram o vereador afirmando: "Eu botei 15 empregados (na Câmara). Já tinha 10, aí eu botei mais 15. Eu tenho apoio para vereador, tenho tudo, da família todinha".

Além disso, ele admite: "Eu hoje tenho um salário de 10 mil conto (R$ 10 mil), com roubo, com tudo".

Após a repercussão, Valderi de Melo emitiu uma nota alegando que suas declarações foram tiradas de contexto e feitas em tom de ironia e deboche.

Ele explicou que o vídeo foi gravado durante um momento de lazer, e que as bravatas do interlocutor contribuíram para o tom jocoso da conversa.

O vereador lamentou que partes importantes do diálogo não foram incluídas na divulgação do vídeo, o que, segundo ele, esclareceria o caráter brincalhão da interação.

"O referido vídeo foi gravado em um ambiente de lazer, onde prevalecia um clima de descontração. As declarações feitas no vídeo foram proferidas em tom de ironia e deboche, não representando de forma alguma a verdade, nossas opiniões ou posturas oficiais”, declarou.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!