Exército afastou militares suspeitos
Reprodução: Flipar
Exército afastou militares suspeitos


Uma decisão foi tomada pelo Exército brasileiro em meio às investigações sobre a possível participação de militares em um plano de golpe de Estado. Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, os militares sob suspeita foram afastados da corporação enquanto o caso é apurado.

Os chefes do exército afirmaram que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, encaminhou o caso para a Justiça civil e que os processos contra os militares suspeitos estão agora sob a responsabilidade da Procuradoria-Geral da República.

Diante desse contexto, a corporação decidiu aguardar o desfecho das investigações para tomar uma decisão definitiva sobre a possível expulsão ou reintegração dos envolvidos.

O entendimento que as acusações são muito graves e prejudicam a imagem do Exército. Por isso que ficou definido o afastamento dos militares suspeitos para que a história possa ser esclarecida.


Caso os militares suspeitos sejam considerados culpados, eles deverão ser expulsos da corporação. Por outro lado, se provarem inocência, com certeza serão reintegrados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!