Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e o namorado, ambos de 26 anos, foram achados mortos onde moravam
Reprodução - 03.03.2023
Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e o namorado, ambos de 26 anos, foram achados mortos onde moravam

Yanny Brena , vereadora e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte , e o namorado dela, Rickson Pinto , foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na casa onde moravam no interior do Ceará .

Filiada ao PL , Yanny Brena é médica e tinha sido eleita presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em novembro de 2022. Aos 26 anos, a jovem se manteria no cargo até o fim de 2024. A vereadora é irmã do deputado federal Yury do Paredão .

Rickson Pinto, namorado da vereadora, em sua última publicação nas redes sociais postou a frase "você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso".

Por volta das 9h da manhça equipes da Perícia Forense chegaram à residência do casal e iniciaram as primeiras apurações sobre o caso. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com a polícia, uma funcionária que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos e comunicou às autoridades.

Sem contato com colegas de trabalho desde o dia anterior, segundo assessores da vereadora, Yanny Brena não presidiu a sessão de quinta-feira (2) da Câmara de Juazeiro do Norte.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!