Governador de São Paulo, João Doria
Portal IG
Governador de São Paulo, João Doria

O governador de São Paulo, João Doria, demonstrou força com a consolidação de importantes apoios recebidos em visita ao Ceará e à Bahia, neste fim de semana, a duas semanas das prévias para a indicação do candidato à presidente da República pelo PSDB.

Na sexta-feira (5), em passagem por Fortaleza, reduto eleitoral do senador Tasso Jereissati, Doria conquistou apoio dos dois deputados estaduais e do único deputado federal do PSDB no estado.

“As prévias do PSDB vão nos ajudar a vencer e ser a melhor via de fato em 2022”, declarou o governador paulista, que foi muito elogiado por sua conduta à frente de São Paulo na pandemia e por apresentar um projeto que faça o Brasil reconquistar a confiança e a retomar o caminho do desenvolvimento.

“O partido estava mofado, apequenado, dentro de uma bolha e sem vida partidária. E esse momento virou esse debate, essa polêmica e essa busca de notícias sobre o partido. E esse fato tem protagonista. E esse protagonista foi João Doria mesmo sabendo das circunstâncias na nossa região. E ele veio aqui com coragem”, disse o deputado Danilo Forte.

O deputado estadual Nelinho Freitas declarou apoio a Doria nas prévias, assim como o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, pai da deputada Fernanda Pessoa.

“É um prazer receber o governador do maior e melhor estado do país. Hoje o maior drama do Nordeste é concentrar 30% da população brasileira e 15% do PIB”, frisou.

No sábado (6), já na Bahia, Doria se reuniu com lideranças tucanas e voltou a repetir que, se for escolhido candidato a presidente pelo PSDB, trabalhará para oferecer a melhor via de mudança para o Brasil.

“João Doria sabe ouvir e governar com todos e para todos. Sabe ouvir a todos nós, compreender as diferenças. E aqui, na Bahia, eu estarei com você”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Paulo Câmara.

O coordenador geral da campanha de Doria, Wilson Pedroso, avalia que nesta fase o militante do PSDB pode comparar o perfil dos candidatos. “A reta final tem servido para demonstrar quem de fato tem as melhores propostas para o país. O Doria demonstrou a sua capacidade administrativa na hora que o Brasil precisava de uma vacina”, completa Pedroso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!