João Doria, governador de São Paulo
Reprodução
João Doria, governador de São Paulo

O governador João Doria foi submetido a cirurgia de hérnia de disco na manhã desta sexta (3) e segue em pós-operatório no Hospital Israelita Albert Einstein, segundo boletim médico da instituição.

A cirurgia para tratamento da hérnia de disco inguinal direita ocorreu sem surpresas e foi realizada pelo cirurgião do aparelho digestivo Sidney Klajner e equipe.

Em rede social, Doria divulgou nesta manhã que a cirurgia foi bem-sucedida e a alta ocorrerá em breve. Ele afirmou também que segue despachando, “ao estilo hospital-office”.

O procedimento estava marcado para o dia 6 de agosto, mas foi adiado após o governador ser diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez em 15 de julho.

Em coletiva no dia 11 de agosto, o governador se queixou de dores, principalmente ao ficar longos períodos de pé, e disse que a recomendação dos médicos era de fazer o procedimento imediatamente.

Nesta quinta (2), o governador cumpriu agenda no interior de São Paulo, fez audiências no Palácio dos Bandeirantes e participou de reunião semanal do Programa Estadual de Imunização.

Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!