Bolsonaro disse que está com soluço desde o  dia 3
Reprodução/redes sociais
Bolsonaro disse que está com soluço desde o dia 3




O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chegou em São Paulo, pelo aeroporto de Congonhas, pouco antes das 19h dessa quarta-feira (14), para realizar exames após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal. Ele foi encaminhado para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital, onde os médicos devem avaliar uma cirurgia de emergência. 

A comitiva presidencial chegou na capital em dois aviões. O presidente foi transferido para a unidade de saúde em uma UTI móvel. 

Ele foi i nternado com dores abdominais  nesta madrugada com dores abdominais no hospital das Forças Armadas, em Brasília.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em 2018 após a facada , foi chamado para ir até à capital para examinar o estado de saúde do presidente que se queixa de um soluço que persiste há quase duas semanas. 

Em nota, a Secom, (Secretaria Especial de Comunicação Social), disse que o médico constatou uma obstrução intestinal e resolveu que seria melhor transferir o presidente para a capital paulista para a realização de exames complementares. Os resultados devem definir a necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência. 

 Veja a nota na íntegra: 

Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.
Secretaria Especial de Comunicação Social
Secom/MCom

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!