Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
Reprodução/Youtube
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Na manhã desta quarta-feira (14), o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "está bem" e vai ficar "apenas em observação", em publicação nas redes sociais.

O presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) , em Brasília, na madrugada de hoje após sentir dores abdominais . O chefe do executivo passa por exames depois de ser diagnosticado com uma "obstrução abdominal". Nesta tarde, Bolsonaro será transferido para São Paulo para avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.

"Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro. Força, Presidente! Nosso Brasil precisa e muito da sua coragem e liderança!", escreveu Ramos.




Por meio de nota, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República afirmou que Bolsonaro foi encaminhado ao hospital com o objetivo de realizar exames, a fim de investigar a causa dos soluços recorrentes que acometiam o mandatário nos últimos dias .

A secretaria também informou que o presidente deve ficar sob observação por 24 a 48 horas "não necessariamente no hospital", mas por recomendação médica. De acordo com a nota, Bolsonaro "está animado e passa bem".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!