Deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara
Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados
Deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara

O deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara, criticou o poder Judiciário nesta terça-feira (8) e afirmou que chegará o momento em que “simplesmente não vamos cumprir mais” as decisões.

“O Judiciário vai ter que se acomodar nesse avançar nas prerrogativas do Executivo e Legislativo. Vai chegar uma hora em que vamos dizer que simplesmente não vamos cumprir mais. Vocês cuidam dos seus que eu cuido do nosso, não dá mais simplesmente para cumprir as decisões porque elas não têm nenhum fundamento, nenhum sentido, nenhum senso prático”, declarou no evento Correio Talks na manhã desta terça.

O parlamentar fez a ameaça de descumprir decisões judiciais ao comentar decisão do Supremo Tribunal Federal ( STF ) que obriga o governo federal a realizar o Censo Demográfico do IBGE em 2022.

Segundo Barros, promotores, juízes e auditores fiscais “fazem o que querem”, por serem parte de uma ‘classe de inimputáveis’. “Se um promotor te ofender, não acontece nada. O Brasil tem que enfrentar isso”, diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!