Abraham e Arthur Weintraub
Reprodução/Youtube
Abraham e Arthur Weintraub

Abraham Weintraub , ex-ministro da Educação, e seu irmão Arthur Weintraub , ex-assessor da Presidência da República, afirmaram que foram diagnosticados com Covid-19 . Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (4), eles disseram que contraíram uma "cepa bem agressiva" do novo coronavírus (Sars-Cov-2) e que se recuperam da doença no Estados Unidos, onde vivem.

"A gente pegou Covid, uma cepa bem agressiva, não foi a normal, aparentemente foi essa nova e inclusive o Arthur, eu, as nossas esposas, inclusive as crianças pegaram", disse Abraham, ao lado do irmão. De acordo com o ex-ministro, ambos tiveram os pulmões comprometidos pela doença.

Os irmãos Weintraub não informaram qual variante do novo coronavírus contraíram, nem se eles realmente sabem de qual se trata. Arthur completou que eles pretendiam se vacinar nos Estados Unidos , mas não puderam justamente por conta dos sintomas da Covid-19 , que iniciaram no começo de maio.

No vídeo, eles ainda agradecem aos médicos pelo tratamento que tiveram, mas não deram detalhes sobre qual foi o tratamento adotado. "A gente seguiu todo o receituário, tudo o que a gente havia falado, e pela gravidade da cepa - aparentemente a gente foi atingido em cheio por uma cepa muito agressiva - esse tratamento que a gente fez foi fundamental para que nosso quadro não se agravasse", diz Abraham.

"A gente está se recuperando ainda, não está 100%, mas a gente agradece todo mundo que ajudou", continuou Arthur. "A gente sobreviveu e vai voltar mais forte", disse Abraham.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!