Bolsonaro em live semanal nesta quinta (20)
Reprodução
Bolsonaro em live semanal nesta quinta (20)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em live nesta quinta-feira (20), que o ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello foi "muito bem" em seu depoimento à CPI da Covid. O mandatário ainda criticou a comissão, a qual chamou de "vexame nacional" e atacou Renan Calheiros.

"Fiquei sabendo que o Pazuello foi muito bem, mas a CPI continua sendo um vexame nacional. Não querem investigar o desvio de recursos, querem falar sobre... Não vou falar o nome para não cair a live, mas é aquele negócio que o pessoal usa para combater malária. Usei lá atrás, em junho, julho, e no dia seguinte estava bom", disse.

O presidente endossou o xingamento de "vagabundo" feito por seu filho Flávio Bolsonaro ao relator da CPI, Renan Calheiros, e sugeriu que senadores governistas façam o mesmo.

"Agora, o coletivo daquilo que Flávio falou se chama súcia, só para o pessoal começar a entender. O pessoal que acompanha o relator integra uma súcia, um conjunto de pessoas desocupadas, que não têm o que fazer. Estão apurando o quê?", questionou. "Já foi por terra a questão da [vacina da] Pfizer. Queria que o Pazuello comprasse? Eu falei para comprar, desde que fosse aprovada pela Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária]." 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários