Eduardo Paes, prefeito do Rio
Reprodução/redes sociais
Eduardo Paes, prefeito do Rio

RIO - O prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi multado pela própria Prefeitura nesta segunda-feira pelo não uso da máscara em local público e quita o valor de R$562,42 no mesmo dia. A autuação se deu depois que um vídeo de Paes cantando em uma roda de samba circulou nas redes sociais. Ocorrido no último dia 8, o encontro onde Paes esteve foi no Armazém Senado, que também terá de pagar uma multa, mas de R$ 2.812,14.

Paes esteve no local com intuito de participar de uma gravação com o chef Pedro Artagão, dono do estabelecimento. Após vídeo vitalizar na internet, Paes pediu desculpas em uma publicação nas redes sociais.

"Errei e me desculpo. Com as várias medidas restritivas impostas resolvemos gravar o programa quando elas já tivessem sido mais flexibilizadas, o que aconteceu na última sexta-feira. Andando pela rua do Senado passamos por um bar tradicional da região e que respeitava todas as normas estabelecidas pela prefeitura. Inclusive, com música ao vivo dentro das regras. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas", disse Paes em trecho do pedido de desculpas.

Você viu?

Neste momento, dentre as medidas restritivas do município está vedado o funcionamento de rodas de samba e boates. Quatro dias após figurar na roda de samba, Paes anunciou um novo calendário de vacinação que contempla todos acima de 18 anos até outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!